Topo

Topo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ação integrada de Cidadania movimentou a cidade

A Ação Integrada de Cidadania, que aconteceu nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Parque Florestal em Santa Cruz do Capibaribe foi um sucesso. Realizada pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Defesa Social do Estado, além de outras secretarias do município.
Um dos setores mais procurados do evento foi o da emissão de carteiras de identidade, filas imensas foram formadas nos dois dias, muita gente chegou cedo para garantir o documento, como a dona de casa Rosilda da Silva, 36 anos, moradora do Cruz Alta, que chegou ao Parque Florestal às 4h da manhã. Rosilda foi renovar o “Bolsa Família”, aproveitando para levar sua filha Taline Marques de 13 anos, e sua amiga Edilaine Luminato de 18 anos, para tirar a carteira de identidade. “Estou feliz porque hoje consegui finalmente tirar minha carteira de identidade”, comemorou Taline.
A secretária de Desenvolvimento Social, Ajosiene Ramos, avaliou como muito positiva a ação, e anunciou para os dias 27 e 28 de Abril mais uma edição do evento. O prefeito Toinho do Pará esteve no Parque Florestal acompanhando os atendimentos à população, conversou com os moradores sobre os problemas da cidade, anunciando as ações em andamento e as futuras ações do governo.

Nenhum comentário: