Topo

Topo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Matheus Henning participa do Campeonado Latino Americano de Bicicross

O Campeonado Latino Americano de Bicicross contará com a participação do atleta Matheus Henning, que desde ontem (7), embaçou para a cidade de San Bernardo, no Chile, onde será a competição. O Campeonato marca o início da temporada 2012, de onde serão classificados os atletas para o Mundial de BMX que será em Birmingham, no Reino Unido.

Para esse campeonato existe uma grande expectativa por parte de Matheus Henning, pois marca o início de mais um ano seu em competições. “Hoje eu só posso afirmar que tenho muito orgulho de ser santa-cruzense, de ser pernambucano, de ser brasileiro, pois tento mostrar para todos que pensam que só porque Santa Cruz do Capibaribe é do interior de Pernambuco não tem potencial. Quem pensa assim está enganado, pois temos muitos “atletas” em nossa terra. Eu só tenho a agradecer a Prefeitura, Câmara de Vereadores, CDL de Santa Cruz do Capibaribe pelo apoio sempre, além dos meus patrocinadores que são a Rota do Mar, Moda Center, Meta Mania, Academia Corpo & Arte, Escola menino Jesus e o Ypiranga futebol clube, que acreditam no meu potencial. Também não posso deixar de mencionar os meus amigos que sempre acreditaram no meu trabalho”, afirma o piloto.

No Chile, Matheus Henning vai disputar com mais mil atletas de vários países de toda América Latina.

Nenhum comentário: