Topo

Topo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Piloto Santa-cruzense ganha título no Chile


O Campeonato Latino Americano de Bicicross que aconteceu nos dias 11 e 12 de fevereiro, em San Bernardo, no Chile contou com um santa-cruzense no pódio. O piloto Matheus Henning participou da competição e ficou em quarto lugar no pódio, marcando o início preparatório da temporada 2012, em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

Para essa competição o atleta foi bem preparado tecnicamente e psicologicamente, pois já vinha treinando muito e participando de campeonatos regionais. Nesse campeonato o piloto participou na categoria Boys 14 Anos.

A competição superou as expectativas de Matheus e teve a presença aproximada de 300 atletas de vários países de toda a America Latina. No campeonato Pré-Latino Americano o atleta ficou na 6° colocação, mas já no campeonato Latino Americano o piloto teve um melhor desempenho nas classificatórias ficando em 2°lugar. Já na fase final o piloto teve alguns desencontros e ficou em 4° lugar no geral. O piloto agora vai se preparar para a corrida Internacional que será realizado nos dias 10 e 11 março na cidade de Paulínia - SP.

Matheus Henning conta com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, e CDL de Santa Cruz do Capibaribe, além dos patrocínios da Rota do Mar, Moda Center, Meta Mania, Academia Corpo& Arte, Escola menino Jesus e o Ypiranga Futebol Clube.

Nenhum comentário: