Topo

Topo

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Forró e interatividade marcam o São João da Câmara Setorial das Escolas

Diretores e professores das Escolas particulares, ligadas à Câmara Setorial das Escolas da CDL de Santa Cruz do Capibaribe vivenciaram um momento ímpar na noite desta quarta-feira (7). A área de lazer do Rota do Mar Club ficou pequeno para tamanha animação que ecoou em todos os presentes. Foi a primeira edição do São João da Câmara Setorial. Comidas típicas, salgados, bebidas, chocolate quente e muita disposição dos convidados que se uniram para a realização do evento.

Liderados pela coordenadora da Câmara Setorial, Miriam Souza, o evento saiu como o planejado, superando todas as expectativas dos organizadores. “Este é um momento de extrema alegria, pois estamos nos confraternizando nesta festa junina que, tenho certeza, é a primeira de muitas. Estou muito feliz por estarmos juntos e quero agradecer a cada um dos que estão aqui. Praticamente, todas as escolas que participam da Câmara Setorial estão presentes e isso nos agrega valor, sobretudo, pelo momento de descontração e interação que estamos tendo, fortalecendo nossos laços de amizade e confiança em nosso trabalho”, pontuou Miriam.

O presidente da CDL, Valdir Oliveira, relatou a satisfação que a CDL, enquanto instituição, tem em poder agregar segmentos do comércio de serviços para se fortalecerem entre sim. “Esse momento nos mostra o quanto estamos no caminho certo. Esse é o trabalho da CDL, agregar valor ao comércio local, seja ele serviço ou produtos e com isso, fortalecemos o nosso comércio e, consequentemente, o desenvolvimento da cidade”, explicou.


O São João da Câmara Setorial das Escolas contou com apresentação de Rubieno Catanha e Banda e abrilhantado ainda mais pelo acordionista mirim, Enzo. Muito forró pé de serra e músicas autênticas da cultura nordestina foram apresentadas no evento. O público aprovou!





















Nenhum comentário: