Topo

Topo

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Câmara Setorial das Escolas em constante evolução


Uma das mais atuantes Câmaras Setoriais da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, a Câmara das Escolas tem uma visão aprimorada do segmento e está sempre buscando contextualizar sua atuação junto às entidades vinculadas. Coordenada pela professora Miriam Souza, a mesma está sempre atenta e buscando uma interatividade maior entre os gestores escolares. “Nós gestores precisamos está constantemente envolvidos no processo de obtenção de novas aprendizagens para que possamos aperfeiçoar nossas práticas, com o objetivo de ampliar conhecimentos, os quais nos possibilitem uma visão mais holística com relação ao universo educacional, realizamos na última quarta-feira dia 13 de junho, o II Encontro de Gestores que compõem a Câmara Setorial das Escolas Particulares”, explicou.

Quanto aos eventos, a Câmara Setorial das Escolas realiza junto a CDL eventos de cunho motivacional e de gestão a fim de melhorar a atuação dos gestores e, consequentemente, auxiliar no crescimento das escolas. “Como sempre contamos com a parceria da CDL Santa Cruz, a qual além de envolver-se de forma ativa em nossos projetos, disponibiliza suas instalações para ser palco dos nos nossos encontros e eventos, como no caso desse importante acontecimento”, pontuou Miriam.

No último encontro, por exemplo, a Câmara Setorial das Escolas promoveu um encontro com Eduardo Melo, sócio do Grupo Audisa de Auditoria e Consultoria, ele que tem uma vasta experiência na gestão financeira de instituições, a exemplo da Faculdade Damas, na qual é diretor financeiro. O mesmo trouxe uma palestra com foco na boa gestão das escolas, a fim de melhorar a cada dia e se consolidar na cidade em sua área de atuação.

Nenhum comentário: